Fashion Emmy

BRILHO: Por ordem de preferência, a modelagem fluida casa com a leveza do tecido. O segundo tinha tudo para ser exagerado, mas não é. A terceira é clássica e funciona no corpo esguio e sem qualquer sobra. Me incomoda a barra do vestido Zooey e a costura no busto, mas o conjunto da obra equilibra. Muitos babados, mas é noite de Emmy.

BRILHO: Por ordem de preferência, a modelagem fluida casa com a leveza do tecido. O segundo tinha tudo para ser exagerado, mas não é. A terceira é clássica e funciona no corpo esguio e sem qualquer sobra. Me incomoda a barra do vestido Zooey e a costura no busto, mas o conjunto da obra equilibra. Muitos babados, mas é noite de Emmy.

Impecáveis. Tendências: cor viva, rendas e tecidos trabalhados, assimetria em detalhes, colorido pouco óbvio, clássico. Me incomoda o detalhe preto no busto de Zosia, preferia a transparência livre.

Impecáveis. Tendências: cor viva, rendas e tecidos trabalhados, assimetria em detalhes, colorido pouco óbvio, clássico. Me incomoda o detalhe preto no busto de Zosia, preferia a transparência livre.

Rosa antiguinho atualizado com os detalhes pretos. em maior ou menor proporção

Rosa antiguinho atualizado com os detalhes pretos. em maior ou menor proporção

Gosto da sobriedade das duas produções, mas o vestido parece ser um tamanho maior, o empobrece a produção (nem adiantou o carão de Kristen Connolly). A fenda de e Kate Mara é provocante na medida certa

Gosto da sobriedade das duas produções, mas o vestido parece ser um tamanho maior, o empobrece a produção (nem adiantou o carão de Kristen Connolly). A fenda de e Kate Mara é provocante na medida certa

Ousadas as escolhas de Januarye Claire. A primeira se arrisca em uma cor mais apagada, sem contraste com seu tom de pele e a segunda em transparência e pele a mostra. Ainda estou na dúvida.

Ousadas as escolhas de Januarye Claire. A primeira se arrisca em uma cor mais apagada, sem contraste com seu tom de pele e a segunda em transparência e pele a mostra. Ainda estou na dúvida.

Variações de duas ideias: cartela de cor próxima, do roxo/púpura, e ombros à mostra – escolha perfeita para quem quer uma silhueta mais esguia. Drapeados diferentes nas produções de Alyson Hannigan, Thea Andrews (preferia um pouco mais de volume na parte de baixo) e Linda Cardellini (ideia interessante). A textura do vestido de Maria Menounos é interessante, mas acho que o material é simples demais para a ideia.

Variações de duas ideias: cartela de cor próxima, do roxo/púpura, e ombros à mostra – escolha perfeita para quem quer uma silhueta mais esguia. Drapeados diferentes nas produções de Alyson Hannigan, Thea Andrews (preferia um pouco mais de volume na parte de baixo) e Linda Cardellini (ideia interessante). A textura do vestido de Maria Menounos é interessante, mas acho que o material é simples demais para a ideia.

Quem não tem medo de atenção pode e deve investir no vermelho, mas é preciso saber dosas, a escolha de Keley Cuoco passa informação demas. Sofia e suas curvas, o que dizer além de que ela pode

Quem não tem medo de atenção pode e deve investir no vermelho, mas é preciso saber dosas, a escolha de Keley Cuoco passa informação demas. Sofia e suas curvas, o que dizer além de que ela pode

Branco com tudo e a combinação com o preto nunca esteve mais em alta, mas nem tudo se salva nas cores: fendas funcionam melhor menos estruturadas, o  outro segue um pouco duro demais. a escolha de Morgan pesou para sua idade.  E o tomara que caia quase que foi abaixo - nada mais deselegante que um vestido deslizando a todo momento

Branco com tudo e a combinação com o preto nunca esteve mais em alta, mas nem tudo se salva nas cores: fendas funcionam melhor menos estruturadas, o outro segue um pouco duro demais. a escolha de Morgan pesou para sua idade. E o tomara que caia quase que foi abaixo – nada mais deselegante que um vestido deslizando a todo momento

Verde arrasando. Vitória para Sarah, azar para Anna Chlumsky e esperança para Mayim Bialik, que poderia ter escolhido um modelo que lhe favorecesse mais

Verde arrasando. Vitória para Sarah, azar para Anna Chlumsky e esperança para Mayim Bialik, que poderia ter escolhido um modelo que lhe favorecesse mais

Boas ideias, mas...

Boas ideias, mas…

Nada funcionou na produção de Evan

Nada funcionou na produção de Evan

Aplausos para a elegância de Ellen Burstyn. Sobreposição perfeita

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Atualizada a produção de Jane Lynch inspirada no  boyish. Esporte fino total

Atualizada a produção de Jane Lynch inspirada no boyish. Esporte fino total

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